sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hawaii - Maui, mais que uma lua-de-mel!

Para quem gosta de água parada, deitar-se ao sol e não fazer nenhum, esqueça, Maui não é isso! Para quem quer sair à noite e fazer vida de acordar tarde e deitar tarde, também pode esquecer, porque o que nos fez adorar Maui é ser muito melhor que isso tudo!!

Para começar digo já, choveu todos os dias e há tanto vento que as palmeiras já estão de lado e não direitas! Se calhar muitos de vocês já perderam a curiosidade!!

Chegamos sábado ao final do dia. Mal saímos do avião sentimos aquele bafo húmido e uma alegria imensa. Pareciamos dois tontinhos excitados! Alugamos um carro, pegamos na mala e fomos para a praia ao lado do aeroporto! Já não aguentavamos mais, tinhamos de tocar na água! Apesar do tempo tar cinzento, haver vento e ser de quase de noite ninguém nos tira aquele primeiro feeling.

Seguimos para a "Aromatherapy Foundation of Maui". Tinhamos resolvido alugar um studio aqui por 3 noites. Maui, tem a forma de um oito, e aqui a AFM ficava na bola debaixo, na encosta de um vulcão. Depois de curvas e mais curvas chegamos a casa. É dificil descrever o que sentimos quando vimos o nosso studio, q já era de noite por isso nem a vista víamos... As fotografias falam por si!

Não me vou alongar em mais pormenores porque se me entusiasmo demais fico aqui horas e horas a escrever!!

Domingo, acordamos e fomos fazer a estrada de Hana. Uma estrada bastante conhecida que contorna toda a bola sul do 8! Entre parar em praias cheias de surfistas, parar em praias desertas, parar em cascatas para dar mergulhos e ver vistas de cortar a respiração passamos assim o primeiro dia! Como podem comprovar pelas fotografias, todas no mesmo dia e na mesma estrada, conseguimos ter um bocadinho de tudo. E o impressionante é a paisagem toda pintada a verde que de repente, quando chegamos perto do vulcão torna-se totalmente castanha e desprovida de vida!

Em breve teremos os restantes dias :)