sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Santa da Barbara

Não é que esteja cada vez mais preguiçosa bem pelo contrário, tenho é andado ocupada. Parece que foi preciso vir para uma cidade de apenas 89.000 pessoas para ter muito mais para fazer!

Resumidamente... Recomecei as aulas e como agora estou longe tenho de as fazer online, que por sinal, é muito mais difícil e exigente! Não tava à espera que isto fosse assim, mas no espaço de uma semana tive uns 7 ou 8 trabalhinhos para entregar.

No meio disto tudo comecei a ajudar numa empresa de eventos. Como não posso receber basicamente deixo-me explorar. Faço desde hospedeira, que não fazia a receber em Portugal, a trabalhos manuais. Sempre com a promessa que vou aprender muito... We'll see!

Para terminar, resolvi experimentar mexer-me! É verdade, comecei a fazer desporto! Quem me conhece sabe que as inscrições do Holmes Place serviam apenas para tirar um peso da consciência, mas agora está a ser a sério. Aos fins-de-semana faço surf! O meu professor é uma braza e normalmente acabamos sempre a jantar juntos :) As aulas em si, vão correndo umas vezes melhores que outras, mas gabo a paciência de santo do meu maridão em continuar a ser meu professor! Durante a semana, fazemos os dois JiuJitsu. É bom para aprendermos a protegermo-nos, para gastarmos energia e acima de tudo para termos uma desculpa para andar à mocada!

E quanto a nós é tudo! Continuamos felizes e contentes :)

(onde o Pedro trabalha)














5 comentários:

  1. hahaha aposto que a fotografia do jiu-jitsu vai para a sala! tá espectacular!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Bem, isso é que é uma vida activa....mas o melhor de tudo é ver que a boa disposição também continua sempre presente....be happy for ever!!!!

    ResponderEliminar
  3. ahahahah joana hospedeiraaaaaaaaaaa e jiujitsoca, quem te viu baby :p tou a amar! mtos bjuss aos 2! yiiiahhhhh

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que estás com energia para dar e para vender!! Quem te viu e quem te vê!! :) Realmente o Pedrinho está a fazer um óptimo trabaho!! :)
    Fico mesmo muito contente por continuarem felizes e contentes por aí!
    Beijinhos aos dois e continuem nesse vosso espírito contagiante que é muito bonito de se ver!!!
    Filipa

    ResponderEliminar
  5. Palavras pra quê? Já tudo foi dito pelas amigas: felicidade, energia, boa disposição, actividade, energia, foto espantosa, eu sei lá!!! Faz bem ver, encher o olho e esperar que tu, Joaninha, sejas a grande promessa do surf nacional. Com um professor desses, também eu era capaz (eheh)! Quanto ao novo desporto, fica desde já o pedido de uma demonstração "ao vivo e a cores" na primeira oportunidade, ok? Sintam-se beijados e apertados com toda a força do mundo!

    ResponderEliminar