sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ano novo vida nova!

Parece que foi preciso chegar 2010 para conseguir ter alguma coisa para fazer! Mesmo assim ainda não tanto quanto desejava, mas com estes 6 meses cá aprendi a ser paciente :) Mas, como estava a contar, comecei uma pós-graduação em Marketing, numa extensão da Universidade de Berkeley, em SF! As aulas são super interessantes, o ritmo é alucinante, os "colegas" são um melting pot de nacionalidades, idades e profissões e por isso tou a adorar. Sinto que me falta ser americana para conhecer muitos casos e exemplos que dão, em que todos se lembram da marca X e que aconteceu isto e aquilo, mas começo aos poucos a conhecer!

Numa vertente mais social em 2010 fomos passar um dia a Napa Valley, com o Gonçalo e a Cristina, a uma vinha em que um amigo do Gonçalo era sócio...

Fomos jantar com um grupo de portugueses à Mission, que é uma zona bastante animada da cidade...

O chefe do Pedro, Rob, também nos convidou para jantar, convite que aceitamos sem pensar duas vezes e que acabou por ser uma noite bastante animada na companhia da mulher e dos filhos do Rob, com 12 e 16 anos, que nos puseram a par do que é ser adolescente e americano! lol Pelo que percebemos, para eles o desporto é competição e não prazer, teem jogos e treinos intensivos e passam de modalidade para modalidade consoante os dias. Conhecemos o "quarto de brincar" destes 2 jovens, que é uma garagem com uma bateria, guitarras, plasma, sofás, PS3, e qualquer outra coisa que uma criança sonhe ter... o engraçado no meio disto tudo é que são miudos super simples, inteligentes, com os quais conseguimos ter conversa durante horas!

Para animar os temporais que teem assombrado a CA fomos jantar ao SushiZone, um restaurante japonês, que para quem não é apreciador, como eu, fica-se bastante satisfeito.
E assim se vai passando Janeiro :)

3 comentários:

  1. Já não somos só nós a ter água sem parar!!!! Continuem com as vossas incursões e aproveita bem a experiência de estudar entre essa miscelânea de pessoas...É enriquecedor. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bom! :) Optimo teres encontrado essa PG!! Um grande Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto especialmente da fotografia em que estás a fazer alta pose no carro lolao

    Boa sorte com a PG! quanto tempo é? Se entrar em Streck com a minha telefono-te para chorar um bocado! lol

    Grande beijinho para os 2! Adoro este vosso blog! :)

    ResponderEliminar