sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais um fim-de-semana

Começamos o fim-de-semana com um jantar num restaurante indiano chamado "Dosa". Eu não sabia, mas Dosa é um prato indiano. Fomos com o Ricardo, a Rita e a Patricia e aquilo que começou por ser uma óptima experiência rapidamente se tornou num pesadelo... nunca na minha vida tinha comido nada tão picante! Fica uma fotografia do aspecto delicioso que o jantar tinha... esquecemo-nos foi de tirar fotografias nossas com a garganta a inchar e as lágrimas a cair :)
Sábado em programa meio romântico saímos de SF e guiamos para Norte. Fomos até Stinson Beach onde almoçamos na praia e de onde tivemos de fugir a correr com a repentina chuvada que começou a cair. O sitio é lindo de morrer! Acho que as fotografias falam por si...












Voltamos pela Golden Gate e antes paramos para tirar umas fotografias à cidade de uma prespectiva que não costumamos ter.


Como o mar tem estado gigante, voltámos para SF e fomos até ao Fort Point, forte por baixo da Golden Gate, que tem vista para um spot de surf. Espectacular! Já tinhamos estado naquelo sitio várias vezes mas nunca tinhamos entrado nem no forte, nem apanhado ondas ali... Incrivel :)











Para terminar o dia, depois de jantar fomos a um bar/discoteca chamado Slims, onde assistimos a pequenas performances de bandas de garagem. Entre umas melhores que outras ainda nos rimos com os histerismos das americanas!

Domingo, depois de uma surfada do Pedro, registamo-nos no Netflix, um Blockbuster na internet, onde por $9/mês podemos alugar os filmes que quisermos. Uns podem ser vistos logo através da internet e outros são enviados para casa! Um serviço que de facto dá muito jeito e sai bastante em conta!

4 comentários:

  1. Que sorte!!! Essa coisa do netfix é genial! será que há por cá?
    Nós por acaso vivemos num bairro que tem blockbuster! o que é muito bom visto só existirem 4 nesta cidade!

    Aquela fotografia da onda gigante é o Pedro a surfar? Seja quem for... ALTAS ONDAS! :)

    Beijo enorme cheio de saudades! Juro! hahaha

    ResponderEliminar
  2. As fotos são espectaculares....
    O jantar também tinha optimo aspecto...pena não terem uma foto a vocês.....imagino a reação ao picante....lol. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. caros... e que tal dar uma breve explicação do que se passava no forte... quer se dizer metem as fotos e não explicam o que se passa... não pode ser assim porque ficamos curiosos!!! forte abraço aos dois!!!
    ps: nem nos teus sonhos merian que aquelo marmelo é o pedro!! ehehe

    shor vasquinho junior.

    ResponderEliminar