quarta-feira, 17 de março de 2010

Dias na cidade

Fazia tempos que não passavamos um fim-de-semana inteiro em São Francisco. Até nos esquecemos da quantidade de coisas que há para fazer...

Sábado compramos umas sandwiches e fomos para o Golden Gate Park, para a relva piquenicar. A Patricia, o Ricardo e uma bola juntaram-se a nós a passar esta maravilhosa tarde de sol :) Ao final do dia fomos até a um bar na praia, onde vimos as várias fogueiras, onde grupos de amigos fazem picnics! Um programa a fazer um dia destes...







Domingo, alugamos uma bicicleta aqui ao pé de casa e pusemo-nos a andar pela marginal aqui do sitio. Sem fazermos ideia, a estrada estava cortada ao transito e havia centenas de pessoas a passear a pé, de bicicleta, patins e trotinetes! Havias familias inteiras e grupos de amigos com roupas a condizer, colunas presas nas biclas e tudo a curtir alto sonzinho. Fomos quase até à Golden Gate, a quase 9km de nossa casa, e voltamos!


Ao final da tarde juntamo-nos um grupinho em nossa casa, ocupamos a zona comum e fizemos um belo churrasquinho!

Na segunda o Ricardo fez anos e deu um jantar de sushi vegetariano em casa. Nunca tinha provado mas gostei, provei também que é um prato muito leve porque as 3 cerevjinhas que bebi bateram mais que o normal ;)

Ontem foi a vez da Joana Laranjinha fazer anos, por isso fomos até Montara, uma terrinha tipo Praia Grande, a 20 min de SF. Tivemos direito a uma fogueira para assar marshmallows e tudo!!
Hoje precisamos de descansar que amanhã tenho uma grande apresentação nas aulas :)

4 comentários:

  1. Que giro! já estão mesmo a entrar na primavera!
    Não sabia que se podiam fazer fogueiras na praia...

    Bom, FORÇA AI NA APRESENTAÇÃO! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom programinha de fim-de-semana!!!!!
    beijos

    ResponderEliminar