quinta-feira, 25 de março de 2010

Fechamos a época...

Este passado fim-de-semana voltamos para a neve, provavelmente foi a última vez esta época, por razões que passo a explicar mais à frente!

Saímos sexta ao final do dia, com a Patricia e o Ricardo e com o carro a transbordar! Teve sempre imenso sol, a neve nuns sitios estava dura mas noutros estava papa, que tenho a dizer surpreendeu-me pela positiva visto não nevar há uns bons pares de dias!!

Sábado sinto que não parámos, aproveitamos ao máximo e acho que tavamos todos com o espirito super positivo! Saímos das pistas completamente partidos, fomos comprar umas cervejas e metemo-nos dentro do Hot Tub do nosso hotel! Nunca tinha estado dentro de água na neve, mas agora que fui acho q não quero outra coisa, sabe tão bem!!

À noite saímos para procurar um restaurante mas tava tudo cheio, a certa altura passamos por um italiano chamado Fasta Pasta e resolvemos parar... quando demos por nós estávamos a entrar dentro de uma loja de conveniência, que num canto tinha um balcão com duas pequenas mesas. Por trás, estava um italiano nos seus 60 anos, que cozinhava na hora diferentes massas com diferentes molhos! Nunca tinha estado num restaurante com tão pouco ambiente mas acabou por ser "barato e bom"!

Domingo, acho que tavamos mais cansados e as coisas não começaram tão bem! Mas ainda aproveitámos bastante. A estância tem dois lados: Nevada e California... quando estavamos a regressar do nevada para o nosso carro na california, entre pistas e foras de pistas, avistamos um snow park onde resolvemos parar... Eu tentei um salto, caí no chão e desisti, o Ricardo, novato no snowboard atirava-se como se não houvesse amanhã, a safar-se muita bem, a Patricia era a nossa camera woman e o Pedro... coitado cada vez que a camara apontava para ele caía lol Claro que acabou por se magoar e tá com o pulso atado, sem conseguir mexer bem a mão!! Já foi ao médico e mais uns dias e tá pronto para mais...

As fotografias e filmes tão na máquina da Patricia, por isso mal ela me passar as coisas ponho aqui para se rirem um bocado :)

Provavelmente vamos andar desligados do blog agora uns tempos porque comecei duas novas cadeiras que estão a dar muito trabalho, tenho um projecto que tou a fazer para a Arthritis Foundation, que também tenho de entregar e os meus sogros e cunhado Tiago chegam este fim-de-semana!! Por isso vão ser duas semanas sem parar :) Para culminar, a cereja no cimo do bolo depois de duas semanas com companhia, é que vamos para o Hawaii.. sendo assim a nossa ausência é apenas sinal de muita acção!!

Muitos beijinhos a todos que nos vão lendo e vamos tentand dar notícias :)

1 comentário:

  1. Vcs sao os melhores clientes do sistema de saúde americano.

    Bjs, Abraços e as melhoras,

    ResponderEliminar