quarta-feira, 30 de junho de 2010

Happy birthday to me!!

Ja nem me lembrava do blog, que tristeza! Com tanta novidade na minha vida tenho-me esquecido deste fiel depositario de memorias!

Comecando pelo principio, vamos mudar de cidade. Vamos viver para Santa Barbara, uma pequena cidade a 5h de SF e apenas a 1h de LA. A empresa para onde o Pedro trabalha tem la escritorio, por isso vamos atras do bom tempo e mudar-nos para o sul. Mudamo-nos so em Agosto, ficando a faltar 5 meses para o nosso regresso. Vai-nos dar a oportunidade de conhecer LA, Holywood, a praia do Baywatch, a Disneyworld, San Diego, Las Vegas, Grand Canyon, ... sitios que tinhamos em mente ir de aviao, mas que ficam a partir de Agosto ah distancia de uma viagem de carro. Tamos super entusiasmados!! Ainda nao temos casa mas andamos ah procura, o que nao tem sido de todo facil! We'll see :)

De seguida passamos para o dia 22 de Junho de 2010, os meus 27 anos. Andava um bocado triste por nao ir ter um dia igual aos dos outros anos, jantar com a familia e cheia de amigos MAS o meu maridao teve o merito de "trazer" a minha familia para passar os anos comigo. Entre cartoes, fotografias, diplomas e muitas outras coisas tive rodeada dos meus pais, irmas, tias, avos, sogros, cunhados e acima de tudo do meu querido marido! Thanks :)

Depois a um nivel sentimental menos importante mas que me deu uma alegria imensa foi o meu presente de anos: um Mac! Como devem calcular passo os dias agarrada ah minha nova brincadeira, que nao tem acentos nem cedilhas mas eh o maior amor! Eh tao facil de usar, tao facil de carregar, tao facil de tudo! Adoro!!!!!! Obrigada a todos :)

Para terminar, fomos ao concerto de Fat Freddys Drop, pela terceira vez e, pela terceira vez, adoramos! Sao incriveis!

Esta semana volto a actualizar com fotografias da Pride Parade. Admito que vi mais coisas do q queria nesse dia, mas foi uma experiencia. I'll keep u posted!

5 comentários:

  1. De que coisas ou "coisinhas" estarás tu a falar?
    Bso

    ResponderEliminar
  2. Parabéns (atrasados)!!! Ficamos muito contentes de saber da vossa partida para mais uma cidade, assim temos um novo sítio para vos visitar ;)
    Contamos convosco em Sydney? Já temos saudades do casalinho da West Coast

    Beijinhos e abraços, John

    ResponderEliminar
  3. Entretanto... porque é que me parece que vcs tão cedo não voltam para a pátria? ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana,

    Muitos Parabéns! Ainda bem que "curtiste" o teu dia de anos. Muitas vezes os anos fora até conseguem ser melhores por toda a novidade que os rodeia. Quando são muitos longe da família é que já deve ser pior, mas sobre isso não sei que não tenho a experiência.
    Então vão-se mudar, espero que corra tudo MUITO bem. Mas tenho a certeza que sim! Mais viagens e mais sítios para conhecer que bom :)
    Olha já agora pergunta ao Pedro se ele costuma trabalhar com o Eng. Lobo Gonçalves da Enernova. Eu trabalho com ele aqui na APREN e ele vai algumas vezes aos EUA e pergunto-me se por acaso não se encontram.

    Mts bjs e boa sorte para esta nova fase

    PS- Tou como a Lorena também gostava de saber que coisas são essas que viste... :P

    ResponderEliminar
  5. oh casal, GANDA PINTA!! Ficam a conhecer ainda melhor os States e ainda or cima fogem um bocado a esse mau tempo.... cool!!! :)

    Cotinuem em grande!

    beijo enorme

    Mariana

    ResponderEliminar