quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Muito bom!

O desporto impera nesta cidade como em muitas outras e é principalmente o desporto ao ar livre. Como bons americanos que queremos ser tentamos ao máximo adoptar este estilo de vida muito mais saudável!

Já compramos uma bicicleta para o Pedro, diariamente, ir para o comboio de e para o trabalho, compramos pranchas de snowboard para vivermos intensamente a temporada de neve que se avizinha, compramos uma bola de basket para "mandarmos" uns cestos aqui à porta de casa, já fomos correr no passeio aqui ao pé do nosso rio, já fizemos ginásio e continuamos a tentar que este seja uma rotina tri-semanal e já fizemos surf nestas águas geladas no meio das focas e golfinhos. Neste passado fds fizemos uma coisa que ainda não tinhamos feito e que cá bastante se pratica: Kayake!

Pois é, alugamos um kayake aqui no nosso condominio, para 2 pessoa e remamos pelo nosso rio! Até chegarmos à baia temos de passar por baixo de duas pontas mas, como a maré estava cheia, na segunda ponte pareciamos controcionistas a tentar caber entres os ferros e a água! Felizmente a maré começou a descer o que nos permitiu dar umas voltas pelos pontões, ver uma vez mais as focas perto de nós e ver pelicanos a tentar arranjar peixe para comer. Uma manhã muito bem passada, com o sol sempre a brilhar!

Para terminar este dia, já depois de uma surfada em Ocean Beach, fomos jantar com um grupo de Portugueses e Americanos a um italiano para começarmos a estagiar para o grande momento que começaria umas horas depois.... o concerto dos Buraka Som Sistema! Ainda sem saber a coreografia da Popota dançamos ao som do Wegue wegue!

É a segunda vez que eles aqui veem este ano e acreditamos que isto seja só o principio porque, pelo que vimos aqui, eles são um sucesso nesta comunidade americana!

Infelizmente não temos fotografias das bundinhas a abanar mas que ficou gravado na nossa memória ficou!

5 comentários:

  1. Parece que Frisco é mesmo feita para vós, ou será q são vocês que conseguem estar bem em qq lado???? Ainda bem.....lol

    ResponderEliminar
  2. Eh verdade! Frisco eh uma cidade muito facil.. Tem de ca vir comprovar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. estamos em competição! hahah
    abulimos os transportes públicos e SÓ andamos de bike... esta cidade é vales e colinas! lol
    E viva o desporto!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Viva o casal desportista!!!

    Buraka ao vivo é brutal!

    Quanto à aventura de kayak, achei que aquela enfadonha tarde na quinta do Fiúza tinha deixado claro a canseira que é.
    Bjs e Abraço

    ResponderEliminar
  5. Muitoooo bem!!! gostanto dji vê!! :) quero ir aí... e conhecer o maridão!

    ResponderEliminar