segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Verão em San Francisco

Parece que chegou o verão a SF! Estão 28º, um sol brilhante e lua cheia... que combinação espectacular! Claro que aproveitamos o fim-de-semana ao ar livre...



Entre Ocean Beach, Half Moon Bay e Pescadero os dias passaram a correr. Tivemos a companhia do Gonçalo e da Cristina que nos levaram a almoçar a um restaurante de ascendência Portuguesa... o Duarte's! Comemos umas belas ameijoas à bulhão pato (ou o mais parecido com isso) e uma linguiça que parecia mais uma salsicha italiana, mas que era óptima!
Tentamos ir a um labirinto de palha, mas com a quantidade de mexicanos que lá havia, basicamente havia fila do principio ao fim do labirinto, o que tirava a graça toda por isso desistimos da ideia!


Fomos ainda a uma praia incrivel, que para além de uma vista de sonho tem como graça o dificil acesso e termos de descer e subir a encosta por umas cordas! Um filme que me valeu um jeito nas costas! Mas valeu a pena :)













4 comentários:

  1. é que é MUITA PIROSADA! lolol

    que saudades dos vossos posts!

    Espero que tenham gostade da visita a Portugal... nós achamos que ainda vamos bater 1 ano antes de lá voltarmos...
    veremos!

    Muito boas fotografias ;)

    ResponderEliminar
  2. Aquela menina dos seios volumosos é vossa amiga?

    Tenho de aí regressar...

    Bjs e Abraço

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente nao! Quem gostaria desta era o Tomas Champas para fazer "Brrruuuu" la dentro ;)

    ResponderEliminar
  4. à parte o mau jeito das costas, que lamento, parece que valeu a pena o esforço da corda....Bjs e continuem a disfrutar

    ResponderEliminar